sábado, 15 de junho de 2013

Sinopse - Stuck In The Moment

''Preso no Momento''



'' Ele é aquele tipo de café amargo que você bebe numa manha fria,o amor que ele me oferece machuca,dói,fere,ele é totalmente sem escrúpulo,e o pior é que a cada dia que passa o meu amor por ele só aumenta,mesmo sabendo que posso me machucar no final disso tudo eu continuo o amando,quando estou com ele não consigo explicar,é diferente,mas ele consegue ser mais frio do que o polo norte em pleno inverno,eu poderia  continuar a minha vida,mas sinto que isso é uma coisa que eu não conseguiria viver sem.sem ele ao meu lado,ate mesmo implicando comigo,eu o amo mais que tudo.'' - caley czaplinsky


'' Coloco um cigarro entre meus dedos,me direciono a sacada do meu quarto,só de cueca,sinto o frios tenebroso da manha de new york invadir minha pele ,ainda esta  caindo uns flocos de neve,as vezes eu penso que meu coração é assim,frio,sem vida,e ate mesmo como uma pedra,um coração morto,gelado,mas agora ela apareceu na minha vida,e fez com que todos esses pensamentos mudassem,ou não,será que um coração morto e gelado podia voltar a bater? quando estou com ela acho que o meu poderia voltar a bater,ela é a unica coisa que me faz querer ser uma pessoa melhor,mesmo sabendo que isso nunca vai ser possível para uma pessoa como eu. '' . - Justin Bieber 


Personagens.

Justin Bieber


Caley Czaplinsky


 Emma Edwards


 Space Conway


 Paul Black



 Siva


 Max



 Chris Beadles



 Ryan Butler



 Chaz Somers


 Alfredo Flores



 Nathan


Ana


AtençãoOs personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. (via animespirit)




E ai o que acharam?

fiquem ligadas a qualquer hora posso estar postando o primeiro capitulo da fic.






   

Um comentário:

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)